quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Sombra Viva

Hoje passei quase todo o dia pensando na minha Sombra Viva, essa criaturinha aí embaixo, que deixei sozinha no barraco, aos cuidados de uma vizinha, que também tem cachorro e me garantiu que nada faltaria à Sombra. Foi com muito pesar que a deixei. Deixei-a, porém, com comida para mais de mês, apesar de ficar fora pouco mais de 15 dias. Deixei panos limpos para ela dormir, ossos grandes para ela roer... Seus remédios... Passeio com ela todos os dias quando chego do trabalho e sei que ela deve estar sentindo muita falta disso. É possível que de hoje em diante só viaje para lugares para os quais possa levá-la comigo. Sombra foi minha companheira nesse último semestre de trabalho, estudo e tristeza. 


Quem tem e gosta de animais sabe do que eu estou falando.
Hoje ela talvez esteja sentindo em relação a mim algo bem próximo do ódio, mas sei também que nem se lembrará disso quando eu chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário