domingo, 26 de fevereiro de 2012

O Brasil é aqui? II

2 comentários:

  1. Olá, vim conhecer seu cantinho, que é por sinal muito aconchegante, retribuindo a sua visita ao meu.Meu espaço é mais ligado a educação, onde posto trabalhos encima na maior parte das vezes, de poesias, contos...,de autores infanto-juvenis e vez por outra de outros autores, como Rubem Alves,etc. porém, que mesmo adulta, não me canso de ler e admirar.Tenho outro blog, da escola aonde trabalho, http://escola-lais-netto-dos-reis.blogspot.com.Se você quiser conhecer...
    Gostei muito dos poemas que por aqui li e do vídeo grande Sertão Veredas I e II.
    Já estou te seguindo e voltarei outras vezes para ler mais um pouquinho. Um grande abraço.Paz e Luz! E obrigada por suas palavras gentis...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Del Rodrigues,
      sou eu quem agradece as palavras, que me estimulam. Volte mesmo, sempre: critique, reclame, comente... É assim que vamos, não é?
      Um grande abraço. Paz e Luz!
      Gilson.

      Excluir