domingo, 10 de junho de 2012

Missa das onze e meia

Igreja de Nossa Senhora da Luz. Foto do autor.

10º Domingo do Tempo Comum
10 de junho de 2012

"Ele respondeu: 'Quem é minha mãe, e quem são meus irmãos?' E olhando para os que estavam sentados ao seu redor, disse: 'Aqui estão minha mãe e meus irmãos. Quem faz a vontade de Deus, esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe'" (Marcos 3, 33-35).

__

Após encontrar pela primeira vez Maria Deodorina, nas margens do Rio São Francisco, Riobaldo se sente como se "tivesse acertado de encontrar, para o todo sempre, as regências de uma alguma a minha família".


2 comentários:

  1. Gilson, bella imagen de la iglesia de Nossa Senhora da Luz e interesante reflexión la que este domingo nos ofreces.
    Feliz semana
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Feliz semana, Fecilidad!
    La iglesia de isla Morro de São Paulo, Cairu, en Estado de Bahia. Un bello sitio.
    Gracias por tu visita y comentario.
    Gilson.

    ResponderExcluir